sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Oração para Professores

Oração do Professor

Senhor!Deste-me a vocação de ensinar e de ser professor. É meu compromisso educar,comunicar e espalhar sementes, nas salas de aula da escola da vida.
Eu te agradeço pela missão que me confiastee te ofereço os frutos de meu trabalho.
São grandes os desafios no mundo da educação, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na trajetória para um mundo melhor.
Quero celebrar a formação de cada aprendiz na felicidade de ter aberto um longo caminho.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador.
Dá-me paciência e humildade para servir,procurando compreender profundamente as pessoas que a mim confiaste. Ilumina-me para exercer esta função com amor e carinho.
Obrigado, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.


Amém!

Nenhum comentário: